sexta-feira, 4 de março de 2011

Imagens

NOVIDADES

Faremos uma pausa para lhes informar sobre outros assuntos interessantes que abordaremos em nosso blog. Com certeza, apenas um aperitivo, porque retomaremos os estudos que iniciamos. Somente no final desses estudos é que abordaremos esses novos assuntos, portanto, sua opinião e participação é muito importante para o desenvolvimento deste blog.

Agora vamos ao que realmente nos interessa: os novos assuntos...
1. As grandes corporações, o passado, o presente e o futuro da humanidade.
Assim como a Igreja e posteriormente a monarquia, os regimes Fascista, Nazista e Comunista exerciam pleno poder sobre a população, controlando-a e manipulando-a pela força bruta. Hoje as sociedades secretas têm um domínio ainda maior e muito mais barato. A Indústria de propaganda e marketing substituiu a imposição pela força e padroniza comportamentos e aspirações das comunidades mundo afora. Chegamos ao extremo de vivenciar o fornecimento de patente registrada para organismos vivos, é possível adquirir o direito de propriedade até mesmo, de genes específicos de vegetais e animais, inclusive da raça humana.

2. A ganância pelo poder é a maior ameaça à saúde humana.
Como se criam e destroem a pandemia de doenças para manter o controle sobre a vida humana e a financeira de grandes instituições dirigidas por homens integrantes de sociedades secretas que desejam manter sempre o poder.

3. Nova Ordem Mundial.
A história humana é repleta de fatos movidos pela busca desenfreada pelo poder e a tentativa de conquistar o mundo. Isso é coisa do passado? Quem limita o poder das grandes corporações econômicas que detêm mais da metade da riqueza produzida no planeta? o que pensam e o que estas corporações estão preparando para o nosso futuro? Você tem noção das intenções que norteiam o fenômeno da globalização? Quer saber o que seus filhos e netos vão vivenciar no futuro? Quer ter consciência da real importância de sua existência na construção do futuro?

Como podem ver, estenderemos nossos estudos para a atualidade e com visão do futuro desejado por aqueles que regem as regras mundiais. Até onde há fato real e imaginário em tudo isso, o que podemos dizer é que cabe a cada um a interpretação e a conclusão para que de fato algo possa ser feito e divulgado. Porque sabemos que muitas coisas não podem ser divulgadas e também o destino daqueles que se atrevem a fazê-lo.

Até breve, camaradas, retomaremos nossos estudos e acompanhem para que possam compreender a sociedade de hoje, é fundamental se entender o passado, então, visualizar o futuro!